Chegando!!!!

Olá Pessoal!

Meu nome é Karen, tenho 30 anos e há 4 meses me tornei a mamãe do Elias. Antes da chegada dele eu tinha uma marca de acessórios chamada Maricota. Eu criava e produzia colares, carteiras, brincos, pulseiras e todo tipo de acessórios que as mulheres adoram. As peças eram únicas e produzidas artesanalmente com matérias que encontrava em armarinhos e achava interessante. Sempre gostei de criar colocando a mão na massa e fazendo muita bagunça, com cola, tinta, linhas… Aqui nesses links vocês podem conferir minhas criações: http://www.flickr.com/maricotaacessorios , http://www.maricotaacessorios.blogspot.com e http://www.karenaun.blogspot.com

Há 1 ano atrás eu engravidei. Minha criatividade e vontade de produzir acessórios foram embora. Passei a gravidez fazendo pouquissimas peças e so pensava no bebe que chegaria. Minha alegria era ler livros e blogs sobre gestação, bebês, parto, conversar com outras grávidas… Parecia que nada mais importava além daquele serzinho que crescia dentro de mim. No final da gravidez a vontade de criar foi tomando conta de mim e comecei a fazer coisinhas para o bebe. Ao longo dos dias eu vou postar essas criações!!!

No dia 02 de agosto as 15.20 chegou ao mundo meu pequenino Elias e a vida mudou!!!

Eu que sempre fui muito bagunceira, depois do parto fiquei numa vontade louca de organizar o ninho para a chegada do pimpolho. Nos dois primeiros meses a única coisa que eu fazia era cuidar do baby, me adaptando à nova vida. O bichinho da criação só aumentava e passava os dias vendo blogs e sites de decoração, pegando idéias para fazer aqui em casa. Havia idéias mas não tinha tempo. Agora meu pequetito está para completar 4 meses e já consigo criar algumas coisinhas enquanto ele dorme (daí o nome do blog). Assim eu vou postando minhas criações e ensinando passo-a- passo de algumas delas para você poder fazer também! Quem também me arruma um tempinho para criar é o papai do Elias, meu marido lindo Nello Aun, que nos finais de semana fica tomando conta do pequetito enquanto eu brinco e distraio um pouquinho!

Espero que vocês gostem!!!

Bjos carinhosos da mamãe que anda com muitas idéias na cabeça e pouco tempo para executar, mas enquando Elias dorme vou colocando em prática.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chegando!!!!

  1. Val disse:

    Karen, cheguei por acaso ao seu blog, como quase todos da blogosfera materna mesmo. Adorei. O Elias e o meu Gui nasceram com um dia de diferença, o meu nasceu dia 03.08, tb moro em BH e agora que eles são da mesma idade, vou seguí-la para saber as dicas, as descobertas, receitas. Muita saúde pro Elias.

    Val

Deixe um comentário

