Enquanto Elias estava na barriga!

Durante toda a minha gestação eu fui uma grávida muito ativa, fazia ioga, caminhadas, saia para bater perna, saia com as amigas… Na 36°, comecei a ter um aumento de pressão, e minha obstetra recomendou repouso. Tinha que ficar a maior parte do tempo deitada do lado esquerdo, um saco. Nao podia fazer nada! Para passar o tempo tive a idéia de resgatar uma atividade que nao fazia desde os meus 15 anos: Ponto Cruz!

Assisti uns tutoriais no youtube para relembrar algumas coisinhas e mãos à obra. Comecei a pesquisar uns gráficos. Nao via graça em nada que achava. Foi então que tive a idéia de fazer os meus próprios gráficos e o tema seriam personagens de desenhos antigos. Pegava uma imagem na internet e fazia o gráfico no photoshop no tamanho desejado. Assim eu passei dias bordando seis quadros que hoje enfeitam o quarto do meu pimpolho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro mimo que fiz foi um móbile de passarinhos, nuvens e pompons. A idéia inicial era colocar em cima do bercinho dele, mas ficaria muito alto. Ele ficou guardado uns 3 meses até achar um local para pendurá-lo. Ele foi parar no corredor que separa os quartos, da sala  e cozinha. O Elias adora ficar olhando para os passarinhos e dá gargalhadas quando bate a maozinha nele.

Esse post foi publicado em hand made e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Enquanto Elias estava na barriga!

  1. fernanda disse:

    Amei os quadrinhos do ponto cruz!!!Vc é muito prendada, Karen, parabéns!!!

Deixe um comentário

