Espelho, espelho meu!

Essa dica é pra quem quer dar um up no espelho sem gastar muito. Tínhamos um simples na nossa suíte, que estava bem feinho nas bordas. Sabe quando o espelho molha e fica como se estivesse enferrujado? Pela foto dá até para ver o estado do coitado (essa foto é do meu banheiro antes da reforma, que também estava bem feinho!!)

Depois que reformamos (prometo que faço um post do antes e depois), queria um espelho bonitão para ornar com o novo acabamento. Tive a idéia de mandar colocar uma moldura no meu espelho velhinho. Fui numa molduraria e escolhi a mais grossa que caberia no meu espaço. Sabe aquelas molduras douradas que a gente só vê em museu? Então, foi essa mesma que escolhi. O pulo do gato está em mandar pintar a moldura na cor que você quiser, para ficar mais modernoso. No lugar que mandei eles não cobraram a pintura. Escolhi um vermelhão. Olha o resultado:

Não ficou lindo???

Espelho novo por apenas 160,00.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Espelho, espelho meu!

  1. Yuri Sridevi disse:

    ADOREI!!
    Eu amo blogs que propões essas reformas e reciclagens! Vc conhece o “casa de colorir” ? É lindo!!! Eu sou fã!
    Um beijo grande!

  2. Thieli disse:

    Eu adoro este tipo de moldura. É super moderna e super bonita. Parabéns!!! Adorei a escolha!

Deixe um comentário

