Molduras

Eu ando numa fase de pendurar coisinhas na parede! Marido quase morre do coração cada vez que chego com mais uma moldura em casa. Está faltando parede para tanto quadro! Antes da reforma do apê eu tinha uma parede cheia de fotos. Depois que reformamos ainda não voltei com elas, pois estamos arrumando umas coisas antes para saber exatamente em qual  parede ela será feita! Mas isso não impede de eu já ir comprando minhas molduras.

Como são muitas, sem chance de gastar 30,00 ou mais em uma moldura então o que eu faço???? Toda lojinha de 1,99 eu entro e vou direto para a sessão de porta retratos. Geralmente eles custam no máximo 14,99 (os maiores), já comprei até de 3,99. Olha as que eu encontrei na minha última garimpagem:

Mas daí você pensa: mas molduras de 3,99 são horrendas… e são mesmo. Para deixá-las bonitas você só precisa de uma lata de tinta spray e jormal.

Forre o chão e a parede onde for usar o spray, pois a tinta espalha bastante. Na primeira camada nao precisa cobrir completamente, para que não corra o risco da tinta escorrer. Faça só uma base, nas próximas camadas você consegue um acabamento perfeito. É muito fácil de usar e a secagem é super rápida!

O spray eu comprei em loja de material para artesanato e custou 9,20. Tem várias cores com um acabamento brilhante!

Olha o antes e depois das minhas molduras:

Nem parece as mesmas! Eu empolguei e pintei todas as minhas molduras de preto, para fazer uma parede mais harmônica. Quando ela estiver pronta eu mostro para vocês.

Esses quadrinhos abaixo também foram feitos usando essa tinta spray. As molduras eu comprei em uma loja que vende artigos em MDF. As fotos foram feitas pelo marido usando a sua roleiflex. Quis fazer uma exposição delas na minha sala!

 Vamos todas pendurar as fotinhas pela casa gastando pouquinho? Nada de deixar as fotos esquecidas no HD do computador.

Esse post foi publicado em hand made e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Molduras

  1. Fernanda disse:

    Amei! Comprei as minhas no 1,99 tb!!! Show mesmo! Parabéns pelo blog, Karen!

  2. Denise Flores Xavier disse:

    Queria ter lido o blog antes de gastar dinheiro em molduras…hahah
    Mas vale uma dica que fica muito legal….colar botões em uma moldura branca.
    Abs.,
    Denise Flores

  3. Clarisse disse:

    to amando Karenzita!!!

  4. Pingback: Flores da Semana! | enquantoeliasdorme

  5. Pingback: Flores da Semana! - Enquanto Elias Dorme

Deixe um comentário

