Batata Recheada!

Ontem, enquanto Elias dormia, resolvi fazer uma receitinha rapida para um lanchinho noturno. Não é nada light, mas é muito gostoso! Eu estou amamentando e tenho que me alimentar bem para dar conta de produzir leitinho para meu pimpolho (ah que delicia comer sem culpa).

Você precisará de:

Escolha as batatas maiores e lave bem antes de começar a receita.

Fure a batata com um garfo. Faça muitos furinhos.

Coloque a batata diretamente no prato do microondas, bem no cantinho (no centro, nao!!!)  e programe 7 minutos! Quando terminar vire a batata (cuidado pois ela estará muito quente) e coloque mais 7 minutos.

Nesse intervalo, frite o bacon e faça uma misturinha do cream cheese com os seguintes temperos:

Essa misturinha foi idéia minha, coloque o que vc gostar e achar que fica bom. Não tem medida certa, coloque no olho mesmo. Só lembre que a idéia é so dar um toque de sabor ao creme!

Assim que terminar o segundo tempo de 7 minutos tire a batata do microondas (estará muuuuito quente) e enrole no papel aluminio por 3 minutinhos.

Pegue a batata com cuidado e faça um corte (no sentido do comprimento), nao precisa tirar o papel aluminio. Aperte as laterais com cuidado para que a batata se abra, de uma cavadinha para ganhar espaço(deixe essa batata que vc cavou lá dentro) e recheie com o cream cheese temperado + bacon.

No final ficará assim:

Deliciaaaaa!

Em 20 minutinhos a receita está pronta!

Esse post foi publicado em Receitas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

