Flores da Semana!

Essa semana não fui na feirinha buscar flores para enfeitar a minha casa. Fui almoçar na casa do meu sogro na quinta feira e quando lá cheguei me deparei com o jardim repleto de hortênsias. Não tive dúvidas e peguei algumas para enfeitar o apê.

Quando estava indo embora vi umas latas lindas encostadas num canto, sogrão estava jogando fora. Como eu adoro uma coisa velha e linda, trouxe pra casa. São latas de tabaco para cachimbo, da época em que ele fumava.  Olha que lindas!

Como sempre, eu carrego as coisas e só depois eu descubro uma utilidade. Quando eu fui arrumar minhas flores para enfeitar minha casa, veio a idéia de utilizar as latas. Olha como ficou um charme:

Flores e vasos da casa do meu sogro querido. Para você ver que não é preciso gastar nada para deixar a sua casa linda, é so usar a criatividade e ficar com o olhar atento para não deixar passar nada!!!

 

 

 

 

 

 

 

Enfeitando meu quarto e mais uma vez o banheiro (nunca mais conseguirei ficar sem florzinhas em cima da caixa do vaso, fica tãaaaao vazio.)

Esse post foi publicado em flores e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Flores da Semana!

  1. Adriana Au disse:

    ficou lindo, karen!

  2. que bom que curtou adriana! volte sempre! bjokas

  3. Clarisse disse:

    Karenzita!! que charme!! delicia acompanhar o blog!!

  4. que bom clarisse!!!! saudade de tu!

Deixe um comentário

