Dica de Presente!

Ontem eu fui ao shopping atrás de presente para amigo oculto. Entrei na Renner para dar uma olhada e me deparei com essa belezura aqui:

Parece uma bolsinha linda não é? Mas olha o que vira:

Uma esteira de tamanho ótimo, prática e com um precinho lindo: apenas 19,90.

Comprei para quando meu bebezico já estiver sentando, brincar sossegado no chão. Melhor que tecidos que se sujam e depois darão maior trabalheira para lavar. Achei um ótimo e prático presente para mamães de pequenos!!!!!

Esse post foi publicado em Idéias de Presente. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dica de Presente!

  1. Hulla de Kássia Oliveira disse:

    Karen eu vi isso na Renner tb e achei super pratico principalmente para quem vai curtir uma prainha este fim de ano. bjus

Deixe um comentário

