Flores da Semana!

Essa semana, eu estava passeando por blogs quando vi umas fotos de uma blogueira usando recipientes de amaciante e outros produtos de limpeza coloridos como vaso para flores. Achei muito legal e fiquei com aquilo na cabeça. Durante o banho vi uns potes de shampoo e oléo de massagem vazios:

Ah, mas eles não eram nada bonitos. Como eu tenho tinta em spray que comprei para pintar as molduras pensei em pintá-los. Será que daria certo??? Olha o resultado:

Esse segundo, é uma garrafa de Pisco, que meu sogro trouxe pra gente, estava guardada na casa dele, desde 1976. A bebida eu nem arrisquei a provar, foi direto pra pia, mas a embalagem era linda demais para se jogar fora, virou um vaso bem legal. Ela também levou uma camada de tinta para ficar mais bonita!

Achei que os potes plásticos ficaram bem legais! Deu outra cara. Veja de pertinho:

Embalagem de shampoo L´occitane

Dália (muito linda essa flor não é? eu nunca tinha visto). Embalagem Natura Mamãe bebê

Embalagem Shampoo Phytoervas

Garrafa de Pisco

Chuva de Prata no único vaso comprado na minha casa!

Anúncios
Esse post foi publicado em flores e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Flores da Semana!

  1. Vanessa Vilela disse:

    Nossa! Eu pensei nisso hoje… Estava lavando meu cabelo e meu shampoo acabou e pensei: acho q da pra fazer um vaso. Ele é um frasco fino, bonitinho até. Mas minha dúvida. Será q com o tempo a tinta sai? Eu pensei em forrar com tecido, mas tbm não sei se vai fixar bem. Só testando mesmo pra saber né? rs. Mas gostaria de saber se a tinta não descascou com o tempo. Continua bonitão assim? Obrigada! Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s