Televisão na parede sem painel!!!!

Olás!!!!

Andei sumida daqui né? Final de ano andei numa preguiça danada + algumas viagens = blog abandonado. Mas estou voltando…

No final do ano trocamos nossa tv por uma de LED e penduramos na parede. Eu e maridão nao curtimos aqueles paineis de madeira. Assim que colocamos a tv sentimos um vazio enorme! O que fazer para aquela paredona nao ficar pelada??? A solução foi colocarmos quadros e fotos em volta da tv!

Se Elias não existisse eu colocaria penduricos até mais embaixo. Mas com um bebezico que já está quase na fase de engatinhar e andar, nenhum quadro pararia no lugar. Mas se você não tem filhos ou eles já estão maiores, acho que ficaria fantástico cobrir a parede do teto ao chão.

 

Mas ainda tem espaço para mais quadros e porta retratos. A vantagem é que dá para sempre ir mudando e adicionando novas coisinhas.

Mais de pertinho:

Fotos + convite de casamento que foi parar na moldura

Impressões (retiradas daqui: http://www.loc.gov/pictures/ , tem um mundo de imagens em resolução ótima para imprimir)

Mais fotos pessoais e de trabalho do maridão que é fotografo)

Pinturas do artista Bernardo Gouvea

E eu não me canso de encher as paredes de casa com muita arte e imagens bonitas! O dia a dia fica muito mais chramoso!

Esse post foi publicado em Decoração Casa e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Televisão na parede sem painel!!!!

  1. kézia disse:

    adorei a ideia…. bjksss no elias

Deixe um comentário

