Me aventurando pelo bordado livre.

Ontem enquanto Elias dormia, resolvi fazer um presente para um amiga que está grávida. Já tem um tempinho que estou empolgada com o bordado livre, mas não sabia nem por onde começar. Assisiti uns vídeos no youtube e o resultado foi esse aqui:

Meu primeiro bordado livre, com mais umas 300 hs de prática, eu pego o jeito. Espero que a mamãe Fernanda goste! 🙂

O próprio bastidor serve de moldura para o quadrinho!

Que a vida do Daniel seja sempre cheia de cores e alegrias!!!

Esse post foi publicado em hand made e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Me aventurando pelo bordado livre.

  1. Fernanda Guzzo disse:

    Nossa, Karen, q lindo! Muuuuito obrigada, é uma honra sermos os primeiros presenteados com sua arte de bordado livre! Que bom q vc fez o leãozinho, amei! Bjks!

  2. kézia disse:

    Vc e suas mãos de fada… ficou simplesmente lindo…. adoreiiii…

Deixe um comentário

