Empolguei no bordado!

Depois que bordei o primeiro, eu empolguei e bordei mais três. Um para minha grande amiga Lud, que está grávida do pequetito Théo. Fiz um quadrinho que eu chamo de “equação familiar”. Fiz um para a minha familia também!

equação familiar

esse vai para minha parede de penduricos redondos (um dia eu mostro ela)

esse aqui também!

ai, ai… tantas idéias para esses bordados!

Muito bom sentir que minha criatividade está fluindo, pois na gravidez ela foi embora! Delicia demais voltar aos meus trabalhos manuais!

 

Esse post foi publicado em hand made e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

