Mãos de tesoura!

Sempre gostei muito de recortar formas. Quando comecei a fazer acessórios eu cortei milhares de coisinhas em feltro, cheguei a ter LER, por conta do uso da tesoura noite e dia!!!! Essa semana inspirada por esse lindo blog (http://colormekatie.blogspot.com/) me bateu uma saudade dos meus recortes… e então comprei papel colorido comecei a recortar, enquanto Elias dormia. Corações, balões, bolas…

Depois que cortei eu pensei: o que vou fazer com esse monte de papel??? Veio a idéia. Fazer umas fotos lindas do meu pimpolho no estúdio do papai. Olha o resultado:

Criatividade da mamãe+ fotos lindas do papai + filhote fotogênico= álbum divertido !!!

Não ficou demais????

Se você é de BH e quer fazer um album colorido e divertido pro seu filhote entre em contato comigo para ter um orçamento: karenleonidia@hotmail.com

Esse post foi publicado em hand made e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Mãos de tesoura!

  1. Sarah Miranda disse:

    Manda um prçamento para fotos do Bento junto com Sophia.

  2. Carla Farias disse:

    ameeeeeeeeeeeei as fotos…super criativas, agora a soma, foi d+……perfeitaaa!!!!amuvcsd+

  3. Déia Rosada disse:

    LIIIIIIIINDO! Estou adorando seu blog, suas idéias, parabéns!!! Eu achei em um outro blog que acompanho, tbem sou mãe, apaixonada pelo filhote e pela maternidade e professora de creche apaixonada pela infância! Muitas boas idéias aqui!!!

  4. Luíza Diener disse:

    menina, estou há horas no blog. mas esse eu achei especialmente lindo.
    queria saber se posso compartilhar as fotos na minha fanpage no facebook, claro, com os devidos créditos.
    se você quiser, pode colocar marca dágua e mandar as fotos pro meu email.
    senão eu mesma ponho pra você.

    beijos

Deixe um comentário

