Nichos coloridos!

Quando eu participava de feiras vendendo meus acessórios, tinha 6 nichos de madeira para expor as peças. Eles já foram usados de várias maneiras aqui no ape! Sempre no chão,empilhados e formando colunas.

cubo antes

Mas o apartamento ficou pequeno depois da chegada do Elias e precisava ganhar espaço no quarto de hóspedes e fazer um cantinho criativo, para eu poder fazer uma baguncinha com papéis, tintas, pinceis, linhas…

Quando eu comecei a pensar no que fazer, me veio essa imagem na cabeça.

É do blog da loja Botões. Uma instalação que foi feita pelo artista Rodrigo Borges. Vi o post em agosto de 2010. Ficou marcado!

Corri na Kalunga e comprei um monte de durex coloridos para encapar meus nichos.

cubo durante

E depois de muitos metros de fita adesiva e muitas horas de sono do Elias…

cubos depois

Decidi pendurar para ganhar espaço no quarto e Elias ter mais área para rodar pela casa.

Ficou parecendo que eles foram pintados com tinta esmalte! Eu tinha cubos com tintas de várias cores, o que ficou melhor foi no fundo branco. Então, se você for fazer, aconselho a dar uma demão de tinta branca na sua madeira.

Eu adorei o resultado!

Esse post foi publicado em Decoração Casa, hand made e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nichos coloridos!

  1. Fernanda disse:

    Nossa, Karen, ficou lindo demais!!! Parabéns pela idéia! Bjks!

  2. Cristiane Sarsur disse:

    Adorei a ideia… acho que vou te contratar para dar umas idéias no quarto do Gui… beijos…

Deixe um comentário

