Álbum Primeiro Ano do Elias!!!

Um final de semana antes do carnaval, fui almoçar na casa do meu sogro e ele anda fazendo uma limpeza na casa dele, jogando coisas fora.  Como eu adooooro dar utilidade para coisas velhas sempre volto com uma coisinha de lá. Dessa vez trouxe esse album de fotografia de 1900 e bolinhas, que estava novinho e até dentro do plástico.

Olha que tesouro: capa e desenho em veludo. Achei kitsch, achei vintage!!!!!

Resolvi fazer um álbum do primeiro ano do Elias. Desde que ele nasceu, eu tiro muuuuuuuuuuuitas fotos e organizei em pastas semanais.  Escolhi uma foto de cada semana e mandei imprimir.

Os números correspondem à semana de vida do meu pequerrucho!

Usei papel de scrapbook para fazer as artes do album!

Para dar uma personalizada na capa, usei feltro e cola branca!

1 ano são 52 semanas, então o álbum está em construção. Meu filhote esta em sua 31ª! Que ele tenha milhares de semana pela frente!

Esse post foi publicado em hand made e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Álbum Primeiro Ano do Elias!!!

  1. Andreza Lage disse:

    Parabéns Amiga, você como sempre, super talentosa…Muito lindo seu trabalho!!!beijokas

  2. Fernanda disse:

    Que lindo, Karen! Ficou show! Ler blog na madrugada da amamentação é o que há, rs!

  3. Júnia disse:

    Ahhhhh karent!! Esses seus trabalhos são lindos! Vc deveria abrir uma linha de bbês!! mil bjussss

Deixe um comentário

