Picolé de Bebê

Ontem enquanto Elias dormia eu tive que ordenhar o leite da mama direita, pois o garotinho cismou que só mama no lado esquerdo (vai entender…). Daí eu já tinha visto na net mamães que fizeram picolé de leite materno para os dias de calor!

Semana passada eu já havia comprado as forminhas na loja Multi-coisas (ô lojinha que eu adoro) monte de obejtos que facilitam nossa vida.

conjunto 17,00

O Elias adorou o novo jeito de tomar o leitinho da mamãe!

No ínicio eu segurei, depois que ele provou e aprovou, coloquei na mãozinha dele e foi só alegria com o seu primeiro picolé!

Pode testar ai com seu filhote que ele vai amar!!!!

Esse post foi publicado em Receitas e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Picolé de Bebê

  1. fernandaguzzo disse:

    Não to acreditando nessa maravilha!!!!

  2. Mara disse:

    Só você!!! Adorei!!! Excelente idéia!

  3. Andreza disse:

    Ai Karent, seu blog é um sucesso! Meu Deus que delicia as coisas maravilhosas qvc vem proporcionando ao Elias! Curtindo cada momento na maternidade!
    Ele está cada dia mais fofo!

Deixe um comentário

