Item necessário mais desnecessário do dia!!!!

Quando Elias nasceu minha mamãe me deu um monte de sapatinhos de lã! Eles são pequenos, cheirosos e fofinhos! Ficamos imaginando um mini pé dentro dele e nos derretemos. Depois que Elias nasceu ganhei mais alguns! Na foto estão todos os sapatos não usados dele! Quando minha mamãe esteve ao meu lado durante o resguardo, ela sempre tentava colocar um sapatinho no garoto, mas não durava 5 minutos e já saia do pé! Eu não entendia aquilo e perguntava, pra quê sapato? Minha mãe me respondia: para ficar bonitinho!!!!! Mas Elias não curtia nada prendendo o pezinho dele. Eu como uma mamãe sem firulas, respeitei o desejo dele e não tentei mais! A única vez que Elias saiu de sapato foi nesse dia aqui ó (ele estava com 8 semanas):

olha como ele estava feliz 🙂

Então mamães nada de comprar sapatinhos, além de os bebês não curtirem vocês irão ganhar um monte quando o pimpolho nascer!!!!

Esse post foi publicado em Itens necessários mais desnecessários no Enxoval do bebê. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Item necessário mais desnecessário do dia!!!!

  1. muriel disse:

    mas aqui em Curitiba, e nessa epoca de frio os sapatinhos sao mais do q apenas decorativos…
    os pezinhos ficam gelados e eu coloco logo uma meia e um sapatinho de la… as vzs ateh dois! hahaha!!
    O meu filho nao reclama… talvez pq fique mais confortavel com eles… eh td uma questao de adaptacao as necessidades reais neh???
    ateh toca ele usa, sendo q td mundo diz q bebes odeiam tocas…
    hehe

    • com certeza muriel, tudo depende da sua realidade! se vc coloca o sapatinho de lã e sua filhota fica com ele é pq está confortável, se o bebê nao sente confortável ele tenta tirar e as mães insistem! No site de uma marca de sapatinhos de couro (Babo Uabu) eles até falam que quanto mais o bebê ficar com os pés livres melhor desenvolve as articulações, equilibrio. Esses de lãs funcionam mais como uma meinha mesmo.
      Bjokas

  2. Pingback: A saga do menino descalço chega ao fim! | enquantoeliasdorme

  3. Pingback: A saga do menino descalço chega ao fim! - Enquanto Elias Dorme

Deixe um comentário

