Item desnecessário do dia!

A desnecessariedade desse item não está na função em si, pois realmente precisamos desses potinhos e da garrafa térmica nos primeiros meses de vida dos pimpolhos! O gasto desnecessário está nos kits preparados especialmente para essa finalidade! Esse aí da foto custa a bagatela de 170,00 (!!!!!!!!!!) Pode isso Arnaldo???? Quase duzentão para ter água quente e algodão sempre à mão! E o uso desse kit é curtíssimo!

Aqui em casa, meu papai me deu uma garrafa térmica potente e eu comprei meus potinhos de plástico no Leroy Merlin.

Depois que Elias não precisou mais de água quente para limpar seu bumbum, ainda fiquei com uma bela garrafa de café para o dia a dia.

Esse post foi publicado em Itens necessários mais desnecessários no Enxoval do bebê e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Item desnecessário do dia!

  1. Débora Beyer disse:

    Desnecessário mesmo.
    Eu também comprei uma garrafa comum e usei uns potinhos que tinha em casa.

    Beijo

  2. fabiola disse:

    eu fiz assim: utilizei potinhos de sabonetes que tinha ganhado de presentes há tempos, mais garrafa térmica branca… lacinhos, contact com motivo infantil… ficou fofo! e depois ainda dei para um outra mãezinha que achou fofo!

  3. Daniele souza disse:

    Pois me encantei tanto na feira para bebê e gestante que comprei o kit contra a vontade do meu esposo, e agora está aqui ocupando espaço.

Deixe um comentário

