Recuperando camisa mofada!

Semana passada uma camisa do Elias mofou toda! Deixei no tanque para lavar depois e nem me lembrei mais da coitada. Quando me atinei já estava toda detonada! Lavei bem, mas ficou toda estragada!

Usei caneta de tecido para viajar nas bolinhas formadas pelo mofo e pintar a camiseta.

Ficou assim:

Só ir pintando as bolinhas! Se a criança for maior deixe que ela mesma pinte a camiseta!

Elias arrasando com sua camiseta nova!

Esse post foi publicado em Faça Você Mesmo, hand made e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Recuperando camisa mofada!

  1. Katia, mãe da Maria Carol disse:

    Ah, fala sério Karen… isso é pra você artista… pobre de mim! 😉

  2. Hulla disse:

    sorriso mais gostoso. bjus

  3. Karen, que criatividade! Como eu ainda não havia pensado nisso? Não tenho crianças mas, não perco roupas nunca mais…..

  4. Amanda disse:

    Meu Deus!! Como nunca tinha pensando nisso antes??? Nossa.. adorei a idéia!! Estou conhecendo seu blog agora… abraços para vc e Elias!;)

Deixe um comentário

