O brinquedo não brinquedo predileto do Elias!

Já tem uns 2 meses que esse é o brinquedo predileto do Elias,

O carregador do meu computador

Anda pra cima e pra baixo carregando esse fio

É muito legal esse brinquedo mamãe!

Eu não sei como isso ainda não estragou, pois é o dia inteiro recebendo baba.

Se deixar o Elias toma banho, come, dorme segurando esse bendito fio!

Seu filhote tem algum brinquedo não brinquedo predileto????

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O brinquedo não brinquedo predileto do Elias!

  1. Nicole disse:

    Tem sim..a pomada de assadura, o carregador do celular e o pote de lenços umedecidos..Minha filha Hadassa de 9 meses ama eles

  2. gislane disse:

    a minha carteira;a fruteira;o meu chinelo kkkk

Deixe um comentário

