Água colorida!

Hoje precisava de um tempinho para lavar roupas. Como Elias não anda curtindo ficar 5 minutos longe da mamãe tive que improvisar um brinquedinho para distraí-lo.

Eu ando muito empolgada com essa nova garrafinha de água da Coca-Cola (uma que é feita com menos plástico). É um brinquedaço para o bebê. Ela é molinha e quando apertada faz um barulhinho que eles adoram. Deixe um pouquinho de água dentro e ele vai se divertir vendo a água correr. Se a água for colorida, melhor ainda. Eu usei corante alimentício desses baratinhos e que se encontra em qualquer supermercado.

A tarde ainda com idéias coloridas deixei Elias bagunçar com água!

Forrei o chão com uma toalha

e dá-lhe bagunça!

Olha a felicidade do garotinho!

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Água colorida!

  1. Maria Eline Silva Vidal disse:

    Amo as suas idéias Karen!!!
    Elias realmente é um bebê muito feliz!!.
    Beijos

  2. Thaís disse:

    Karen, estou indicando seu blog para várias amigas. Sou professora da ed infantil e escolhi trabalhar com berçário. Acho estas possibilidades de trabalho maravilhosas. Fiquei curiosa sobre sua formação.
    Queria indicar o blog da escola q trabalho. Em 2009 fizemos muitos trabalhos com os bebês registrados no blog. De lá para cá passei por outras turmas e ganhei um bebê, dificultando o registro de muitas atividades. Mas passa lá para dar uma olhada.

    http://Www.umeiisaogabriel.blogspot.com (com dois i mesmo…)
    Abraços,
    Thaís

    • ei thaís, achei que havia te respondido, mas parece que não foi enviada minha resposta!

      Entrei no seu blog e fiquei muito feliz em ver que existem professores a fim de fazer a diferença na vida dos bebês e das crianças. Minha mãe é educadora há 42 anos. Aprendi muito com ela, principalmente em dar a devida importância à essa fase tão linda e rica que é a infância! Eu sou é curiosa mesmo, pois me formei em publicidade e nunca exerci. Antes do Elias eu fazia acessórios femininos. Tinha uma marca e produzia as peças!

      Um abraço!

      Karen

  3. Boa noite Karen, estou apaixonada pelo seu blog… leio tudo que posso, essa brincadeira das garrafinhas eu fiz, só que coloquei não só água, mas em uma coloquei arroz, outra sucrillhos daqueles de bolinhas, e outra, macarrão colorido. Minha filha tem apenas 5 meses, e não fica sentada sozinha, mas foi a diversão, pois queria o tempo inteiro brincar com as garrafas… Só fico com uma dúvida, tem mais algum tipo de brinquedo ou atividade que posso fazer com ela nesta fase? Beijinhos

Deixe um comentário

