Guardando Material de limpeza de forma segura!

Eu já andava doida para mudar o local onde guardo meus materiais de limpeza. Pois com um bebê explorador em casa devemos adaptar para que tudo fique bem seguro. Assistindo ao programa Sem Censura sobre organização, vi uma das convidadas dando essa dica que agora eu passo para vocês.

Usar uma sapateira, daquelas de plástico como organizador. É excelente para apartamentos pequenos e com crianças. Pois o material de limpeza fica bem longe das mãozinhas curiosas dos pimpolhos e ainda economiza espaço!


Esse post foi publicado em Organização. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Guardando Material de limpeza de forma segura!

  1. Menina amey seu blog!
    Ja li tudinho! vou indicar e mostrar d+! e inclusive por muito em prática!

    Beijos em vcs!

  2. Ana Claudia disse:

    Amei o blog… Ótimas ideias e dicas. Minha história é bem parecida com a tua, com 37 semanas também tive que ficar de repouso e aproveitei para fazer ponto cruz (toalhinhas com o nome do meu pequeno e quadrinhos). Estamos na fase inicial (ele ainda não completou 2 meses) mas já ando impaciente e procurando ideias novas para curtir com meu bebê. O tempo por enquanto é só para ver blogs e anotar as ideias… daqui há alguns meses começo a colocar em prática quando ele for dormir (rs). Estarei visitando o blog mais vez com certeza. Beijocas Ana e Heitor

  3. Katia, da Maria carol disse:

    Muito boa dica, Karenzita!
    Vi essa e lembrei de você: http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/5153/transforme_camisas_velhas_em_babador_para_bebes/

    Beijos

  4. daniela disse:

    Eu amei muitooooooooooooo, seu blog! Meu bebe tem 2 meses e as veses me sinto perdida por nao saber o que fazer para estimula – lo! Obrigadoooooooooooooooo… um bjinho

  5. Luciana disse:

    Parabéns pelo lindo filho lindo e pela iniciativa de criá lo de forma mais criativa, livre e feliz. Lendo suas postagens repensei muito sobre meu filhote que está com um ano e meio…. Muita coisa vai mudar aqui em casa, rsrs Apesar dele sempre trocar seus mais de 100 brinquedos por panelas, canetas, potes plásticos, tampinhas, talheres e o que mais ele encontrar por aqui. O brinquedo é simbólico e proporcionar um cantinho como o seu as crianças é válido demais. ADOREI. Beijos.

Deixe um comentário

