Comes e bebes

As bebidas da festa foram: pouco refri e muito suco! Eu não queria cerveja, mas o marido quis e eu não importei! Tinha também salada de frutas e gelatina. Como não havia ninguém para servir eu tinha que deixar tudo à mão do convidado para que eu não ficasse louca servindo as pessoas.

Bebes: Garrafinhas de suco (200 ml) compradas em loja de embalagens, canudinho fofo de papel listrado. Sabores: Melancia, melão, abacaxi, morango, laranja, manga… Salada de frutas e gelatina para os bebês es esbaldarem.

Para manter tudo geladinho eu comprei isopor de sorvete e passei fita adesiva colorida em volta delas para dar aquele colorido. Depois foi só colocar gelo e colocar o suco, gelatina e salada em cima. Ficou charmoso, prático e eficiente. O isopor não vaza e sua mesa fica limpinha. Para a cerveja, marido comprou aquela latinha menor e arrumamos uma panela de barro para colocar o gelo.

Para a salada de fruta eu colei 6  isopores de tamanho menor e fiz uma bandeja só!

Comes: Antepasto de berinjela que já dei a receita AQUI, antepasto de carne DAQUI, wraps (um dia eu posto a receita) e strogonoff para o almoço (feito pela Rosa, ajudante na casa do meu sogro). Bolo e docinhos para o parabéns e sobremesa.

Porta talheres de papel, guardanapo colorido enrolando garfo e faca e adesivo para fechar o pacote.

Eu fiz um adesivo personalizado. Mas você pode usar qualquer adesivo que achar legal!

 

 

 

 

 

 

Foi um sucesso o cardápio. Simples e gostoso!

 

Esse post foi publicado em hand made, Idéias para aniversário infantil, Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comes e bebes

  1. laura disse:

    quanto você gastou na festa mais ou menos ? só pra mim ter uma noção, uma base..

  2. hmmmmmmm que delícia! amo strogonoff, adoro muitooo wraps!
    to aqui vasculhando, a festa de 2 do Otávio ta chegaaaaaando! \o/
    bjo bjo

Deixe um comentário

