Mais balão!!!!

Essa ideia eu tive para distrair os bebês na festinha, mas era tanta coisa para levar para a casa do meu sogro que acabei esquecendo a caixa de papelão aqui em casa!

Mas essa semana eu fiz para o Elias esse maravilhoso brinquedo e ele adorou. Aposto que ia ser um sucesso na festinha. Aquele monte de bebê brincando dentro dessa caixa.

caixa de papelão enoooorme – essa eu comprei na distribuidora Triângulo e custou 14,00

balões – o pulo do gato é comprar balão n° 9 e não encher muito. Assim o bebê consegue segurar a bexiga sem que ela estoure.

Piscina de balões!!!!!! Tem como não se divertir???

a caixa foi pro chão e a brincadeira continuou.

até frederico-o gato, entrou na brincadeira!!!!

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe, Faça Você Mesmo, Idéias para aniversário infantil e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Mais balão!!!!

  1. Gabi disse:

    Acho que tem uma inspiração cosmococa aí!!! rsrsrsr

  2. Pingback: Um ano do João ou como organizar a festa do seu filho em uma semana | Dadadá

Deixe um comentário

