Lembrancinha do Elias

Eu amo uma lojinha de 1,99. Entro em todas que encontro pelo caminho. Eu sempre encontro alguma coisa bacana! E foi numa dessas que eu achei a lembrança de 1 aninho do pimpolho.

Cabide animal

A embalagem eu comprei essa aqui:

Passei fita adesiva colorida

e ficou assim:

Com um adesivo para finalizar

Fácil, barato e não é açúcar!

Esse post foi publicado em Faça Você Mesmo, Idéias para aniversário infantil e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Lembrancinha do Elias

  1. Cristiane Sarsur disse:

    amei…..

  2. Ficou fofo.Lojinhas de 1,99??? Não é açucar, mas é China leia-se” Trabalho escravo”.

    • ei adriana! se não formos usar produto feito na china no nosso dia a dia, ficaremos sem opção, pois praticamente tudo que consumimos (principalmente de grandes marcas e lojas) vem de lá! não é so lojinha de 1,99 que tem coisa de lá não! infelizmente não temos muito o que fazer.
      bjokas

  3. ADOREI seu blog…
    Estava pesquisando sobre Montessori e descobri seu blog.
    Você é muito CRIATIVA.
    Sigo te lendo pois tenho certeza de que aprenderei muito por aqui.
    Sou mãe de Gêmeos de 1 ano e 4 meses, estou iniciando um blog e te convido a me conhecer: http://www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br
    BEIJOS

Deixe um comentário

