Cozinhando com o bebê na área!

Ontem eu decidi fotografar todos os passos do bebê enquanto eu cozinhava, para mostrar para as mamães como eu consigo realizar tarefas do dia a dia sem a ajuda da tv, como babá eletrônica!

 

1- Primeiro coloquei palito de dente e um paliteiro para ele brincar de encaixe.

2- Depois ele foi bagunçar na gaveta de talheres

3- Passou para a parte de temperos

4- Juntou temperos e porta talheres e inventou um jogo

5- E por fim fez um potinho de bola e ficou chutando pela cozinha

E ele ficou nessas atividades durante todo o tempo necessário para o preparo do almoço. Cortei legumes, preparei a carne e salada, refoguei o arroz e deixei o feijão quase pronto. Sempre que uso o fogão com Elias por perto eu uso as trempes de trás. Depois foi só colocar a carne no forno e sair da cozinha, pois não dá para usar o forno com nenê explorador na área.

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe, Dicas para Bebês. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Cozinhando com o bebê na área!

  1. Erica disse:

    to achando que esse blog tem q mudar de nome, agora é enquanto elias brinca!

  2. Luana disse:

    Acompanho o blog e acho muito legal ver os pequenos se desenvolvendo ….Elias já andando e o meu aos 2 anos e 5 meses pega o mochilinha e diz que vai embora …

  3. que amoooooor *-*
    adorei as ideias!
    beijosss

  4. Muriel disse:

    Ele não coloca na boca? Eu tenho que tomar o maior cuidado com tudo que dou Pro meu filho brincar pq ele coloca tudo na boca, isso que já tem 17 meses 😉 Descobri hoje seu blog e estou adorando, já tirei várias ideias pra fazer com meu filho tmb. Parabéns!

Deixe um comentário

