Quer ganhar um livro?

ei mamães!

Tenho um livro “Brincadeira Criativas para Bebês Inteligentes – 1 a 2 anos” dando sopa e resolvi sortear entre vocês!

Para concorrer, basta curtir a fan page do Enquanto Elias Dorme no face. Lá eu posto textos, reportagens, artigos, links sobre questões maternas que acho interessante:)

Curtiu está concorrendo!

Boa Sorte!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Quer ganhar um livro?

  1. Nossa, quero muitoooo! beijooooooooooossssss
    vou amar! ❤
    beijos

  2. Carolina disse:

    ENcontrei seu blog hj, e por acaso! Nem preciso dizer que estou encantada! Tenho um bebe de 3 meses, o Arthur e já estou curtindo imaginar quantas brincadeiras faremos juntos. rs Já procurei na minha cidada esse livro e nao consigo, nem pela net encontrei…. vc pode me indicar onde conseguir? Moro no interior de Minas! Bjos e parabéns! O Elias é um fofo e vc uma mãezona!

  3. Débora disse:

    Ai, eu queeeero! Eu também já procurei muito esse livro e não encontro na minha cidade!
    Seu blog é o máximoooo!!

Deixe um comentário

