Impressos Enquanto Elias Dorme

Semana passada enquanto Elias dormia eu resolvi copiar uns desenhos de livros, brinquedos e roupas do garotinho para fazer imas de geladeira. Muito fácil deixar a geladeira bem alegre e divertida. São apenas 3 passos:

 

Imprimir

Colar na folha de ímã que é adesivada. Você encontra em lojas de material de artesanato e é bem baratinha.

Recortar!

E está pronto!!!!

Aqui estão os arquivos!

 

Para baixar o arquivo clique AQUI

Para baixar clique AQUI

Para baixar clique AQUI

Para baixar clique AQUI

Espero que gostem! Depois voltem aqui para me contar se o filhote curtiu.

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe, Faça Você Mesmo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Impressos Enquanto Elias Dorme

  1. Nossa, mto legal!
    Como sempre ideia ótimas! Só tenho de te agradecer!
    Obrigada!
    beijooos

  2. Carolina disse:

    Muito lindo!!! Quero fazer logo! Inclusive pensei em mandar fazer adesivo de parede com eles… pode? rs
    Amo seu blog! bjo

  3. MUITO, MUITO BOM…
    A um ano atrás mais ou menos fiz isso para meu sobrinho, mas utilizei obras de arte do Volpi e transformei em um quebra cabeças, ele adorou.
    Vou fazer aqui também.
    Beijos
    http://www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br

  4. Luana Vieira disse:

    Karen. Adoro suas ideias. Mesmo sem tempo sempre dou um jeito de conferir as novidades do blog. Engraçado é que moramos em BH, e eu sempre sinto a vontade de ter encontros coletivos entre mamães para trocarmos informações e sempre lembro de vc.
    Agradeço pelas informações compartilhadas ..mesmo a distância rsrsrs

  5. nossa o meu luis adorava isso tinha caminhoes e carros e estradinhas … era um jogo eu colei a manta imantada atras e ficou perfeito.. até ele colocar tudo na boca e eu ficar preocupada tirei nao coloquei mais nada.. mas ele se divertiu ummonte!!

Deixe um comentário

