Coração na Decoração!

Eu amo sites que possuem tutorias e passo-a-passo! Sou daquelas que testam as ideias! Semana passada, enquanto Elias dormia, eu fiz esse aqui ó:

  O primeiro cordão que eu fiz, foi com máquina de costura, e como nem todo mundo tem uma, eu testei também com cola quente e deu super certo!

Corações colados com cola quente

Meus cordões foram enfeitar o banheiro social que está virando banheiro de Elias.

Tem também no quarto do filhote

Muito fácil esse tutorial. Em poucos minutos está pronto!

Esse post foi publicado em Decoração Casa, Faça Você Mesmo, hand made, Idéias para aniversário infantil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

