Papel Higiênico!

Qual bebê que não curte um rolo de papel higiênico? É só ver um que eles ficam empolgados. Então resolvi dizer sim e deixar de vem em quando que o Elias brinque com o rolo. Quando está quase chegando no final eu deixo ele brincar. Ele curte picotar todo o papel, depois fica espalhando e por fim tem papel picotado pela casa toda! Mas já tranquilizo as mães que é bem fácil de juntar a bagunça. Uma experiência sensorial ótima para trabalhar a coordenação motora.

Se não quiser espalhar a bagunça é só colocar o pimpolho em uma piscina ou banheira. (quem sabe ele fica???) Até 1 mês atrás, sentadinho na banheira:

Elias com 13 meses

Agora a onda é sair andando e espalhando papel pela casa.

Essa carinha compensa qualquer bagunça!!!

Elias com 14 meses e 1/2. Final do dia!

Fácil, fácil deixar um bebê feliz!!!!

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe, Decoração Casa, Organização e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Papel Higiênico!

  1. Estefânia disse:

    Adorei vê-lo ao vivo…. Ele é fofooooooo demais.
    E ali na ultima foto adorei ver uma bonequinha entre os brinquedos de menino!!!

    Bjs, Estef

  2. Iara disse:

    Karen, que aflição a bagunça, Sempre fui meio obsessiva com limpeza e arrumação e depois que o João nasceu piorou! Fico com medo de por estar sem tempo para arrumar ficar tudo bagunçado, então tem que estar tudo no lugar! Agora, com o João fazendo 7 meses estou tentando desencanar. Mesmo porque também quero/tento ter a sua filosofia de deixá-lo explorar o mundo (sob supervisão, claro), mas está sendo tão difícil!

    • ei iara!

      eu nunca me encanei muito com a desorganização não. Eu deixo a casa cair e depois eu arrumo tudo. Nao precisa estar tudo sempre no lugar! menino explorador e curioso é sinônimo de bagunça. Como seu joão ainda está no nivel 1, vc tem alguns meses para praticar esse desapego organizacional. Senão vc vai ficar muuuuito estressada. Desencana da bagunça ou então vai ficar falando não o dia inteiro para o seu filhote! Os filhos estão aí para a gente rever nossas verdades! aproveite!!!!
      bjokas!!!

      • Iara disse:

        Karen, você está certíssima, estou tentando muito mudar isso, mas como disse é muito difícil, o problema é que depois eu fico sem pique para arrumar tudo (acho que sou preguiçosa)! Mas já estou me esforçando para mudar pois sei que essa exploração é super importante para o crscimento saudável do Joâo.

Deixe um comentário

