Deixando a grade de proteção divertida e colorida!

Aqui em casa eu tenho duas grades de proteção. Uma na cozinha (que não tem porta) e outra na varanda onde ficam os apetrechos do gato (areia, ração e água). Eu olhava para elas e achava tãaaaao sem graça. Esse final de semana eu dei um jeito nelas.

IMG_1014

 

Grade antes, sem graça!

Etiquetas de envelope

IMG_1015

1

Filhote ajudou a mamãe a fazer arte!

5

Grade nova com poá

IMG_1078

Casa alegre e colorida por menos de 10,00.

Bônus: Eu empolguei na poarização da casa e mandei bala na minha máquina de costura também:

IMG_0925

Quando eu empolgo, eu empolgo!!!

Esse post foi publicado em Decoração Casa, Faça Você Mesmo e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Deixando a grade de proteção divertida e colorida!

  1. Bruna Santos disse:

    Ah Karen você é ótima, sempre com ideias divertidas!!

  2. Daniela disse:

    Nossa, adorei, adorei, adorei!

    Sempre tiro dicas daqui para praticar com a minha filhota (2a).

    Beijo e boa semana para vcs!

  3. ficou lindo!
    que marca é essa tua máquina?
    to louca por uma!
    beijoos

  4. lesly monrat disse:

    hahahahahaha…adorei! e bolas são tudo de bom! bjs

  5. Ana Cecilia disse:

    achei o must as bolinhas!! hehehe

Deixe um comentário

