Meias Perdidas!

Eu sou bem desorganizada quando o assunto é lavagem de roupas, já até mostrei aqui nesse post meu dilema. As coisas melhoraram depois que comprei uma máquina que lava e seca. Nada de cesto de roupa cheio, roupas muito mais limpas, cheirosas e macias e sem grandes esforços. O único trabalho é encher a máquina e dobrar no final do ciclo. Foi a melhor compra de todos os tempos. Se você é uma mamãe prática, invista numa dessa e deixe pra lá: berço, decoração pomposa, poltrona de amamentação e até carrinho de bebê. Uma máquina que lava e seca será muuuuito mais útil que todos esses itens!!!

Depois dessa dica voltemos ao assunto do post. Mesmo com toda essa praticidade, sempre que vou tirar as roupas da máquina e dobrar para guardar eu termino com pé de meia sem par. Para resolver meu problema eu fiz um varalzinho divertido para a área da lavanderia.

Fiz a arte e mandei fazer o adesivo de parede numa gráfica rápida.

IMG_1032

Depois apliquei na parede,colei dois ganchinhos e uma linha para fazer o varal

4

Deixar a casa divertida é meu maior prazer! Adoooro essas bobagenzinhas que deixam minha vida muito mais alegre! Quem não gosta?

Esse post foi publicado em Decoração Casa, Faça Você Mesmo, hand made. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Meias Perdidas!

  1. Roberta Urbinati disse:

    Amei a idéia

  2. e ficou lindo! adoro tua criatividade!
    agora tu me deixou com aquela coceirinha na mão sabe? meu sonho de consumo é uma lava e seca!
    beijo beijo

  3. lesly monrat disse:

    kkkkk…show, adorei…pois é Karen, tenho uma boa máquina, mas me arrependo profundamente de ter feito a escolha pelo modelo com secadora junto…buáááá….beijos aos dois

  4. Gabi Soares disse:

    Deteeesto lavar roupa! Preciso urgente de uma máquina dessas! kkkkk
    Também vivo perdendo as micro meias do Levi!

    Um beijo

Deixe um comentário

