Carrinho de garrafa Pet

Hoje eu fui passar o dia na casa da minha irmã. Família toda reunida, Elias se esbaldando com tanta gente para brincar e dar atenção. E no meio dessa tarde deliciosa o Tio Paulo (casado com minha irmã) inventou uma brincadeira que foi diversão pra mais de horas!!!

IMG_2416

Apenas esses dois materiais e um chão liso!

E o tio Paulo gastou muitas calorias puxando o garotinho! Haja energia e fôlego para brincar com um bebê de 18 meses…

IMG_2417

 

Um videozinho para não perder o costume e a fofurice do garotinho!!!!

Valeu Tio Paulo eu adoreeeei a sua criatividade para entreter meu filhote!!!!

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe, hand made e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Carrinho de garrafa Pet

  1. Gabi Sallit disse:

    Karenzita, não machuca o bumbum?

  2. Daniel Dantas disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei mto!!! esse tio está de parabéns!!!!
    Com certeza vou guardar essa ideia para fazer com o meu filho quando estiver maiorzinho!!!
    A única coisa que acrescentarei, serão chinelos nas mãos e na batata da perna pra evitar que arranhe, mas fora isso está perfeito!!!!

Deixe um comentário

