Colhendo Morangos!

Aqui no meu prédio não tem uma área especifica para lazer, mas existem muitas areas planas e abertas! Dá para chutar bola, correr, andar de velotrol e até plantar morango!

A Lara, que tem 4 anos é amiguinha do Elias. Um belo dia ela e seu pai plantaram morangos em um vaso!

photo

Ela ensinou Elias a catar morangos, então todo dia ele vai procurar!

E de vez em quando ele acha

photo_1 photo_2

Acho que eu vi um aqui, mamãe!

photo_3 photo_4

Ele está super falante! Repete e imita tudo que falamos e fazemos! Está mais para menininho do que bebê! Eu ando encantada!!!!

Esse post foi publicado em Brincadeira Bebe. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Colhendo Morangos!

  1. Gabi Sallit disse:

    Coisa linda!!! Com gostinho de terra é mais gostoso!!!

  2. Rafaelly disse:

    Que bacana karen! Comprei sementes de morango hoje rsrs.

  3. Beta Caldas disse:

    Adorei!! Esses dias Lara apareceu com uma pitanga! Fico rezando para não aparecer com uma lagartixa hehehehe… Adorei o blog. Gostaria de colocar o nome do meu blog “Enquanto Lara Dorme” mas ela não me permite hehehehehe…os momentos de cochilo são raros e pequenos! bjos

Deixe um comentário

