A mamãe do Elias

Eu sou a Karen, tenho 30 anos, casada com o Nello e mamãe do Elias. Moro em Belo Horizonte. Esse espaço foi feito para inspirar as mamães a brincarem muuuito com seus filhos. Acho esses 3 primeiros anos de vida do ser humano os mais fantásticos de todos. Por isso me dedico exclusivamente aos cuidados do meu pimpolho para que ele tenha experiencias incríveis no inicio da sua vida. E vamos combinar que nunca mais nossos filhos serão tão nossos quanto nessa fase. O tempo voa e daqui a pouco ele já está morrendo de vergonha de ganhar beijo e abraço da mamãe!

Aqui também eu dou dicas de coisas práticas do dia-a-dia, apesar de ser uma bagunceira de mão cheia, depois que o Elias nasceu eu tive que conter meu impulso de deixar tudo fora do lugar, pois o garotinho não deixa espaço para as minhas bagunças!

 

todo meu amor e dedicação para você, filho querido!!!

contato: karenleonidia@hotmail.com

21 respostas para A mamãe do Elias

  1. Daniela Goulart disse:

    Adorei seu blog! Tem como assinar pelo facebook?

  2. patitando disse:

    Olá Karen, também adorei o blog! Parabéns pelo Elias, ele é um fofo. Assim como você também estou em casa com a minha pequena e vivo pensando em brincadeiras e atividades para fazer com ela. Vou ficar acompanhando você por aqui.
    Um abraço e tudo de bom!
    Pati

  3. Oi, Karen! Amei o blog! Adorei as dicas, as brincadeiras, as receitas, Elias, tudo! Tenho gêmeas que estão com cinco meses e estamos entrando na fase das descobertas e das brincadeiras. Eu fico o dia aqui tentando inventar coisas pra gente fazer para não cair na rotina de mãe e dona de casa. Além disso, a gente se diverte muito, né? Vou continuar aparecendo por aqui. Também tenho um blog (é claro) http://www.manualdafamiliamoderna.blogspot.com. Beijos

    • ei tati!adorei seu blog. mandei para uma amiga, mamae fresquinha de gemeos. e é tão legal brincar com os bebês não é? meu marido chega em casa eu conto as peripécias e ele fala: nao sei quem se diverte mais nessa casa! eu adoooro fazer bagunça com meu filhote! eles são super companheiros! bjokas e volte sempre!

  4. Carlinha disse:

    Oi Karen! Nossa, uma amiga me indicou seu blog e amei!!!
    Ainda não sou mãe (estou aguardando meu milagre!)… Mas, como sou uma tia que gosta de estar atualizada para brincar com a turma, seu blog está me ajudando muito.
    Super, hiper, mega legal suas idéias. Assim, enquanto minha bênção não chega vou me divertindo com os sobrinhos e sobrinhas…
    Parabéns!!!!!
    Um beijo e fica com Deus,
    Carlinha 🙂

  5. Adriana disse:

    Adorei seu blog e suas dicas!!! Parabéns, concordo com vc, e também cuido de minha bebe, e adoro e brincamos muuuuito!!!!!!!

  6. Patitando disse:

    Olá Karen, tentei comentar no post da carteira e não consegui. Adorei a ideia! Isabella também adora brincar com a minha carteira até hoje. Vou fazer uma para ela!
    Ah, acabo de publicar um post com dez ideias de brincadeiras que também dão certo por aqui. Depois passe lá!
    Um abraço e boa semana,
    Pati

  7. Karen, simplesmente adoro seu blog! Eu, que me achava muito criativa, vi que engatinho na criatividade kkkk Adoro suas dicas. Pena que quando conheci o blog, meu filho caçula já estava maior e muitas das ideias que amei são para os “menorzinhos” hehehe Mas vou usar muita coisa com o meu quinto bb que está no forninho. Parabéns!!!
    Ah! A ideia da carteira eu vou aplicar agora mesmo, pois meu caçula com 2 anos e 3 meses AMA uma carteira!
    Bjs

  8. Julia disse:

    seu blog é fantástico, parabéns!!!

  9. kelli disse:

    Que belíssima idéia de fazer um blog abordando esse assunto Karen! Amei suas dicas! Ainda não tenho filhos, mas quando tiver, será de grande valia! Já indiquei para minhas amigas mamães!!! Parabéns!!!

  10. Beatriz martins disse:

    Oi Karen. Meu nome é Beatriz, sou tia da Fefe, mãe do Henrique.
    Adorei seu blog, suas ideias e dicas, estou montando um berçario (0 a 3 anos)com uma amiga.
    Gostei muito do assunto sobre consumismo infantil, penso como vc e até faço alguns brinquedos para o Henrique e estou confeccionando alguns para o berçario. Gostaria de ter a liberdade de pedir a vc que consiga através do seu blog brinquedos para o meu berçario, pois sei que muitas pessoas compram um mundo de coisas e depois não tem onde colocar, aliás tudo referente a crianças nesta faixa de idade será bem vindo para nós.
    Desde já agradeço e parabenizo esta sua ideia do blog pois tenho certeza que é de grande utilidade para as mamães, titias e educadores como eu também. Bjs.
    Beatriz

  11. Flávia Luisa Fraiha de S C de Oliveira disse:

    Olá Karen! Conheci o seu blog através do Dadadá da Gabi e simplesmente me encantei com suas idéias geniais, sua criatividade e sua maneira de entreter e desenvolver o seu filhote! Também sou mãe de um pimpolho de 14 meses chamado Rafael e irei me inspirar nas suas idéias para alegrar ainda mais o dia-a-dia do meu filhote! Parabéns pelo seu trabalho e sua dedicação, adorei!! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s